Com o JS50 Sport, a Ligier agora tem sua gama 100% Sport. Spoilers e teto com cores diferenciadas, inserções de carbono, porta traseira preta brilhante… Possui linhas atléticas e sua presença não passa despercebida!

Siga os seus instintos … Seja qual for o seu itinerário, o JS50 leva-o de acordo com suas regras.

Pack Sport
Motor Diesel Progress Engine ACT
Jantes de liga de alumínio de 15″ pretas metalizadas
Rádio multimédia Pioneer 6.2″
Câmara traseira e Bluetooth
Porta da mala eléctrica
Luzes LED diurnas
Bloqueio central com controle remoto
Ativação automática de luzes de emergência em caso de desaceleração rápida
Sistema de segurança anti-arranque
Volante regulável em altura
Saída 12V
Rádio Pioneer único DIN / CD / MP3 / RDS + 2 colunas de Pioneer

DESDE  14.750€

Versão Motor Diesel Progress ACT

Os preços indicados não incluem as despesas de legalização e podem ser alterados sem qualquer aviso prévio.

CORES DA CARROÇARIA

JS50-SPORT-COLOLINE-ROUGE-TOLEDO-NOIR-INTENSE
PRETO INTENSO
JS50-SPORT-COLOLINE-NOIR-INTENSE-ROUGE-TOLEDO
VERMELHO TOLEDO
JS50-SPORT-COLORLINE-BLANC-GLACIER-GRIS-GRAPHITE
GRAPHITE
JS50-SPORT-COLOLINE-ROUGE-TOLEDO-BLANC-NACRE
BRANCO NACRÉ
JS50-SPORT-COLOLINE-ROUGE-TOLEDO-BLANC-GLACIER
BRANCO GLACIAR

OPÇÃO DA COR DO TETO - PACK COLORLINE

JS50 SPORT VS JS50L SPORT

JS50-SPORT-COLOLINE-ROUGE-TOLEDO-BLANC-NACREJS55L-SPORT-COLORLINE-ROUGE-TOLEDO-BLANC-NACRE

ar-condicionado

OPÇÃO AR CONDICIONADO

Comando manual por botão
Produção de ar quente e frio rápidamente

airbag

OPÇÃO AIRBAG

Bluetooth_logo

OPÇÃO PACK MULTIMÉDIA

Painel audio-video com ecrã de 7"
Boa luminosidade e precisão de fixação e som de alta fidelidade

motor_dci

OPÇÃO MOTOR DCI

Motor Lombardini Revolution Smartdrive
Tecnologia de infecção direta controlada electronicamente, que assegura um conforto sonoro máximo de tipo automóvel, para um mínimo de vibrações.

FICHA TÉCNICA

VersãoQuadriciclo Ligier
Número de Lugares2
Velocidade Máxima 45 Km/h
Versão Lombardini Diesel Progress ACT Lombardini Diesel DCI Révolution
TipoDiesel bicilindrico 4 temposDiesel bicilindrico 4 tempos
Bloco Motor Alumínio – Árvore de Cames à CabeçaAlumínio – Árvore de Cames à Cabeça
Cilindrada500 cc480 cc
Diâmetro x Curso72 mm x 62 mm 69 mm x64 mm
ArrefecimentoLíquidoLíquido
Potência maxi4 KW à 3000 tr/mn 4 KW à 3200 tr/mn
Binário maxi17 Nm à 1700 tr/mn26 Nm à 1400 tr/mn
Regime maxi3200 tr/mn3200 tr/mn
Tipo de alimentaçãoInjecção directa por injector bombaInjecção directa por injector bomba
Bateria12 volts – 40 Ah – 320 A12 volts – 40 Ah – 320 A
Alternador 55 A – 480 w55 A – 480 w
Combustível GasóleoGasóleo
Capacidade do reservaório 17.5 Litros17.5 Litros
Versão Lombardini Diesel Progress ACT Lombardini Diesel DCI Révolution
Caixa de Velocidades Automática por variadorAutomática por variador (CVT) com embraiagem pilotada
Caixa inversora Dual Drive – Marcha à frente/atrásDual Drive – Marcha à frente/atrás
VersãoLombardini Diesel Progress ACTLombardini Diesel DCI Révolution
Consumo3.57 litros aos 100Km*2.5 litros aos 100Km*
CO2(g/km)Categoria A: 92.90 g/km*Categoria A: 65 g/km*
TipoAlumínio monobloco com reforços estruturais
Tipo de trem dianteiroMac Pherson
Tipo de trem trazeiroIndependente de braço
Raio de Viragem9.20 m
Jantes15" Alumínio
Pneumáticos155/60 R 15
DianteiroDisco Inox diametro 220 mm
TrazeiroDisco Inox diametro 180 mm
Altura do assento540 mm
Largura do habitáculo1295 mm
Em vazio 350 Kg
Em ordem de marcha 400 kg
Comprimento 2999 mm
Largura1561 mm
Altura1372 mm