A MICROBOX

Somos uma empresa jovem, ambiciosa e com um quadro de profissionais com uma vasta experiência no sector dos quadricíclos.

Acreditamos que contribuímos para melhorar a vida da mobilidade nas cidades, comercializando veículos económicos, com consumos reduzidos, menos poluentes e com a melhor tecnologia que o mercado pode oferecer. Procuramos fazer mais, melhor e de forma diferenciada todos os dias.

O que nos guia é a bússola que aponta sempre para um centro magnético: o nosso cliente.

MISSÃO

Ser uma empresa de referência no setor dos Quadriciclos, comercializando veículos que consigam melhorar a mobilidade das pessoas, e que concretizem a satisfação de se deslocarem livremente pelas cidades. Construir com os Clientes uma relação de confiança sólida e duradoura, suportada na procura constante de aperfeiçoamento e melhoria de qualidade dos serviços prestados.

VISÃO

Estar entre os melhores players de mercado dos quadriciclos, cumprindo com as necessidades e expectativas de todos os stakeholders, envolvendo-os em todo o processo.

Apostando sempre em equipas especializadas motivando-as e incentivando-as a melhorar processos, acrescentando valor ao serviço prestado, com vista a um desenvolvimento sustentado gerando rentabilidade nos negócios.

Confiança

Valorizamos relações de confiança entre colaboradores, clientes e parceiros;

Competência

Apostamos na competência dos nossos colaboradores, só assim poderemos apresentar produtos de qualidade e serviços de excelência;

Ambição

Adoramos o nosso negócio, as nossas marcas, aquilo que fazemos. Queremos fazer cada vez melhor, melhoramos continuamente, pensamos positivamente. Pretendemos consolidar o que temos e ir mais longe;

Dinamismo

Constante adaptação e inovação procurando antecipar a evolução e necessidades do mercado.

Resultados

Trabalhamos orientados para resultados, estabelecemos metas e esforçamo-nos para as alcançar. Somos proactivos, orientados para a ação.

Para condutores com mais de 16 anos

As versões de quadriciclos ligeiros (4kw) podem ser conduzidos por condutores com mais de 16 anos com a carta AM, B ou licença de ciclomotor emitida antes de Março de 2005

Crash Tested

O construtor submete estes modelos a Crash-Test com um manequim.
Com efeito ao longo do desenvolvimento, os engenheiros procedem a Crash-Test virtuais informaticamente com o objectivo de desenvolver componentes essenciais à segurança dos utilizadores em estrada.
Estas simulações técnicas permitem oferecer um conceito de segurança inteligente e global para permitir um espaço sobrevivência máximo em caso de acidente

Carros sem carta?

Temos as melhores soluções para o teu primeiro carro.