O novo M.GO, é um utilitário pronto para qualquer coisa: o seu espaço (capacidade de 690 litros), o seu conforto e agilidade vão enriquecer a sua vida diária.

A variante Dynamic oferece uma gama de recursos base mais extensa: vidros eléctricos, desembaciador de vidro traseiro, jantes de liga leve, deck traseiro, dois espelhos e uma terceira luz de stop.

Opções disponíveis:

Motor DCI Révolution
Ar condicionado (motor DCI)
Color Line
Pack multimédia 3″ + Camera de Marcha atrás (Dynamic, Premium)

DESDE  11.850€

Versão Motor Diesel Progress ACT

Os preços indicados não incluem as despesas de legalização e podem ser alterados sem qualquer aviso prévio.

CORES DA CARROÇARIA

M.GO DYNAMIC vs M.GO PREMIUM

MGO-DYNAMIC-BASE-BRONZEMGO-PREMIUM-TODOS-OS-EXTRAS-BRONZE

TETO ESCURO

CROMADOS

HIGHLAND

ACESSIBILIDADE INEGÁVEL

Nova bagageira maior, graças a uma maior profundidade, e especialmente mais prática. O M.Go tema abertura da porta traseira mais alta do mercado.
O M.Go é o parceiro ideal para todo o seu entretenimento.

NOVO DESIGN EXTERIOR

Com os seus novos faróis pretos com círculos cromados, com a nova grade em favo de mel e expressivo realce do emblema Microcar, o novo design M.Go torna-o mais cativante todos os dias.

PRÁTICO

Assentos removíveis e laváveis, permitindo fácil manutenção e utilização diária, sem restrições!

UTIL

Display central
Retro iluminação do painel
Alerta risco de gelo
Indicador de serviço
Rádio Pioneer Duplo DIN
Toque sem CD + Câmara Traseira (Opcional)

FUNCIONAL

Conta quilómetros com computador de bordo.
Compartimento de arrumação interior por cima do pára-brisas
Porta luvas de 10 litros
Grande caixa de armazenamento superior
Apoio do braço com bolsa de armazenamento

LOMBARDINI DCI

Revolution Smartdrive Technologie
Motor de injeção direta e controle eletrónico, garante o máximo conforto de audição e um mínimo de vibrações (opcional)

FICHA TÉCNICA

VersãoQuadriciclo Microcar
Número de Lugares2
Velocidade Máxima 45 Km/h
VersãoLombardini Diesel Progress ACTLombardini Diesel DCI Révolution
TipoDiesel bicilindrico 4 temposDiesel bicilindrico 4 tempos
Bloco Motor Alumínio – Árvore de Cames à CabeçaAlumínio – Árvore de Cames à Cabeça
Cilindrada500 cc480 cc
Diâmetro x Curso72 mm x 62 mm69 mm x 64 mm
ArrefecimentoLíquidoLíquido
Potência maxi4 KW à 3000 tr/mn4 KW à 3200 tr/mn
Binário maxi17 Nm à 1700 tr/mn26 Nm à 1400 tr/mn
Tipo de alimentaçãoInjecção directa por injector bombaInjecção directa por injector bomba
Bateria12 volts – 40 Ah – 320 A12 volts – 40 Ah – 320 A
Alternador55 A – 480 w55 A – 480 w
CombustívelGasóleoGasóleo
Capacidade do reservatório17.5 Litros17.5 Litros
VersãoLombardini Diesel Progress ACTLombardini Diesel DCI Révolution
Caixa de VelocidadesAutomática por variadorAutomática com variador (CVT) com embraiagem pilotada
Caixa inversora Dual Drive – Marcha à frente/atrásDual Drive – Marcha à frente/atrás
VersãoLombardini Diesel Progress ACTLombardini Diesel DCI Révolution
Consumo3.57 litros aos 100Km*2.5 litros aos 100Km*
CO2(g/km)Categoria A: 92.90 g/km*A: 65 g/km*
TipoAlumínio monobloco com reforços estruturais
Tipo de trem dianteiroMac Pherson
Tipo de trem trazeiroIndependente de braço
Raio de Viragem9.20 m
Jantes14" Alumínio
Pneumáticos155/65 R 14
DianteiroDisco Inox diametro 220 mm
TrazeiroDisco Inox diametro 180 mm
Altura do assento540 mm
Largura do habitáculo1295 mm
Em vazio 350 Kg
Em ordem de marcha 400 kg
Comprimento 2999 mm
Largura1561 mm
Altura1372 mm